Esqueci minha senha
Entrar usando:
 
 

Analista de Help Desk

Vaga:

Analista de Help Desk

     
Dados da empresa    
Ramo de atuação   Serviços
Local da vaga   Bento Gonçalves
     
Detalhes da vaga    
Perfil da vaga   Profissional
Tipo da vaga   Nova posição
Atividades que o funcionário irá exercer   - Atendimento telefônico e remoto em 1º Nível, prestando suporte aos clientes nos softwares desenvolvidos pela empresa;

- Registrar incidente para cada ligação atendida;

- Analisar incidente, anexar evidências e transferir para segundo nível, sempre que o incidente não for solucionado no atendimento de 1º nível;

- Retornar aos clientes sempre que incidente não for solucionado de imediato;

- Atuará com SLA.
Experiência e qualificações necessárias   Desejável:

- Conhecimentos sobre Windows;

- Conhecimento em redes de computadores;

- Conhecimento em rotinas administrativas;

- Experiência com Help Desk ou Service Desk em suporte a software de gestão ou TI.
Formação acadêmica  
Cursos, certificações e conhecimentos  
Faixa Salarial   de R$ 2.000,00 até R$ 3.000,00
Benefícios   Tíquete Alimentação, Vale Transporte
Regime de contratação   CLT
Turno(s) da Vaga   Manha, Tarde
Horário de trabalho   Segunda a Sexta das 8:00 às 18:03. Intervalo 12:00 às 13:15.
Informações adicionais  
     
Voltar Imprimir vaga Candidate-se a esta vaga
    Compartilhe:
Clique aqui para anunciar
 
 
 
     

Indique o Caxias Empregos

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
 

Esqueci minha senha

E-mail:
 
Registre-se gratuitamente no site para se candidatar a esta vaga.
Clique aqui e leia atentamente as instruções ou faça o login no topo do site.