Esqueci minha senha
Entrar usando:
 
 

Assistente Comercial

Vaga:

Assistente Comercial

     
Dados da empresa    
Ramo de atuação   Comércio
Local da vaga   Bento Gonçalves
     
Detalhes da vaga    
Perfil da vaga   Profissional
Tipo da vaga   Nova posição
Atividades que o funcionário irá exercer   • Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento.
• Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro, informação aos Representantes de Vendas e relatórios.
• Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com a área de Logística ou Representantes, atualiza as informações e notifica o cliente.
• Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
• Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
• Dá suporte à equipe de Vendas atualizando-a sobre o andamento dos pedidos, pendencias, ocorrências, etc. visando a adequada informação aos clientes.
• Fica atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios da empresa através de contatos externos, pesquisas, acessos à Internet, leituras, etc. Prepara relatórios para conhecimento e ações do superior.
• Mensalmente prepara e emite relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. sobre o desempenho do seu canal de vendas para fins de orçamento, avaliação, e apreciação dos superiores.
• Dá suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos.
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc)   Escolaridade: Ensino Superior na area de TI (Cursando ou Completo).
Experiencias Profissionais: Informática (Word, Excel, formalização de E-mails, Navegação de Internet, conhecimento em infraestrutura de TI com computadores, servidores, sistemas operacionais etc...).
Boa apresentação, boa dicção e pontualidade.
Faixa Salarial   de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00 (Salário fixo mais comissão)
Benefícios   Vale Refeição
Regime de contratação   CLT
Turno(s) da Vaga   Manha, Tarde
Horário de trabalho   de Segunda a Sexta - Manhã 8:00 as 11:48 e Tarde 13:00 as 18:00
Informações adicionais  
     
Voltar Imprimir vaga Candidate-se a esta vaga
    Compartilhe:
Clique aqui para anunciar
 
 
 
     

Indique o Caxias Empregos

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
 

Esqueci minha senha

E-mail:
 
Registre-se gratuitamente no site para se candidatar a esta vaga.
Clique aqui e leia atentamente as instruções ou faça o login no topo do site.