Vaga: |
Assistente Administrativo / Financeiro | Assistente de Departamento Pessoal | Assistente de Recursos Humanos | Auxiliar Administrativo |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Direito - Ciências Jurídicas e Sociais |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Atualmente formada no Curso de Recursos Humanos, possuo o objetivo de trabalhar na área. Não possuo experiência comprovada, porém, carrego grande bagagem de aprendizagem que adquiri durante o curso, assim como, experiências adquiridas nas empresas em que trabalhei.
Adapto-me fácil a novas funções, me insiro bem em novos grupos de trabalho e círculos de amizades.
Tenho grande interesse em aprender cada vez mais atividades novas e tenho atitude em demonstrar o que quero, sem transgredir regras e prejudicar pessoas.
Competências e Habilidades: Comunicação, relacionamento interpessoal, orientação para resultados, iniciativa, flexibilidade, trabalho em equipe e adaptação.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |