Vaga: |
Analista de Suporte Técnico | Assistente de Suporte TI | Professor(a) de Informática |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Informática - Básico |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Tenho experiência em vendas de varejo onde tive oportunidade de trabalhar em empresas como Benoit, Deltasul e Quero-Quero. No ano de 2007 iniciei a faculdade de Informática que conclui em 2010, logo após busquei oportunidades em empresas relacionadas a minha formação. Por falta de oportunidades em minha região de origem, aceitei proposta da Hartmann Engenharia da cidade de Montenegro onde desenvolvi atividades tais como: Instalação e suporte em Windows;
serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos informatizados; suporte para usuários ERP e sistema de folha de pagamento.
Atualmente executo serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos informatizados; Suporte e manutenção de redes e cabeamento, serviços estes prestados de forma autônoma.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |