Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Sistemas | Técnico(a) de Suporte |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
OBJETIVO:
Busco atuar em funções que auxiliem no meu desenvolvimento pessoal e profissional, tendo em vista minha formação curricular, e fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa, colaborando para o crescimento e desenvolvimento da mesma, visando sempre a excelência e qualidade dos serviços prestados.
ÁREAS DE INTERESSE:
Analista de Sistemas
Testes de software
Suporte/help desk
HISTÓRICO PROFISSIONAL:
Fullsoft Informática Ltda novembro/2010 – atual
Suporte Técnico
Atendimento e suporte ao cliente.
Testes de softwares.
Vivo S/A dezembro/2008 – abril/2010
Analista de Suporte Técnico
Responsável pelas planilhas de vendas, atualizações de metas, controle documental de planos de telefonia .
Atendimento a recepção.
Caixa
Lan Cyber Fox janeiro 2006 – setembro/2008
Caixa
Atendimento ao cliente.
FORMAÇÃO:
Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – FTEC Brasil 2013
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |