Vaga: |
Analista de Suporte TI | Atendente de Telemarketing | Técnico(a) de Help Desk |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Aprendizagem Industrial em Mecânica de Veículos Automotores Leves e Competências Transversais |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Experiência na área de TI em suporte técnico ao cliente (Help Desk), telemarketing e também como instrutor. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |