Vaga: |
Analista de Atendimento | Supervisor(a) de Atendimento |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Publicidade e Propaganda |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Ampla experiência em empresas de grande porte na área de Atendimento ao Cliente;
Habilidade no relacionamento com diferentes públicos, em equipe e entre pares;
Boa comunicação oral e escrita;
Capacidade de negociação e iniciativa para lidar com situações de conflito e resolução de problemas. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |