Vaga: |
Analista de Exportação | Gerente Administrativo(a) | Supervisor(a) de Exportação |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração - Gestão Internacional de Negócios |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Prezado Sr.(a):
Possuo além grande experiência com vendas e exportação, trabalhei exportação de vinhos e espumantes elem de importação de máquinas agrícolas e alimentos, possuo formação acadêmica em Comercio Exterior e vivência no exterior juntamente com um bom relacionamento interpessoal.
Como mencionado anteriormente, tenho Superior completo em Adm com enfase em Comercio exterior e diversos cursos como gestão de pessoas e risco comercial na Orchid em Dublin/Irlanda e vendas.
Tenho boa fluência em Espanhol e inglês.
Apresento qualificações no setor Metal mecânico além de experiencia em grandes feiras internacionais como SIAL Paris.
Busco estar sempre aprendendo e agregando novos conhecimentos.
Com isso, gostaria de deixar a sua disposição meu currículo para sua análise. Havendo o interesse estarei feliz em poder me apresentar pessoalmente.
Desde já, coloco-me à disposição. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |