Vaga: |
Administrador(a) de Empresas | Analista administrativo | Analista de Finanças | Analista Financeiro(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Gestão da Tecnologia da Informação |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Formação
Administração de Empresas/PUCRS
Cursos
*Informática
*Aprenda a Investir em Ações
*Análise Gráfica e Fundamentalista
*Mercado de Opções
*Excel Avançado
*Língua Inglesa
Síntese das Qualificações:
*ES Construtora
Registro e controle de contas a pagar. Controle de contas a receber. Controle e reporte de movimentações financeiras. Conciliação dos saldos contábeis. Planejamento orçamentário, organização e controle dos serviços e processos administrativos.
* Allmax Imóveis
Prospecção de clientes, elaboração e negociação de propostas comerciais. Supervisão dos processos e rotinas da área de Marketing, promoção e divulgação de produtos, serviços e da imagem da empresa através de promoções em mídias diversas. Finalização das promoções e mídias públicas da empresa.
* KRSC - Londres
Recebimento e processamento das mercadorias. Controle dos níveis de estoque. Vendas on-line. Contato com fornecedores e distribuidores. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |