Vaga: |
Analista Administrativo | Assistente Administrativo(a) | Assistente Financeiro | Auxiliar Administrativo | Projetista de Móveis |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
Marketing e Inovações em Comunicação |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Meu nome é Sinara, sou formada em Administração pela Universidade Caxias do Sul, com mais de cinco anos de experiência no ramo administrativo e financeiro, entre outras atividades, em agência de Publicidade e Propaganda. Atualmente finalizei o curso pós-graduação em Marketing, Criatividade e Inovação, o que motiva a buscar novos desafios para as minhas novas competências. Também estou cursando Photoshop, InDesign e Illustrator e tenho facilidade com tecnologia.
Estou à disposição para uma possível vaga que possa se encaixar no meu perfil profissional.
Entre as minhas qualidades profissionais encontram-se reponsabilidade, pró-atividade, foco, ética, organização, sociabilidade, persistência, tenho facilidade em trabalhar com equipe e em lidar com mudanças e tensões.
Viso executar meu trabalho com empenho e dedicação. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |