Vaga: |
Analista Financeiro(a) | Assistente Administrativo / Financeiro | Gerente Administrativo / Financeiro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Incentivo o trabalho em grupo, sempre visando metas claras e objetivas. Possuo facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e procuro manter-me atualizado com as novas tecnologias. Tenho bom relacionamento em todos os níveis hierárquicos. Possuo experiência com o público em geral.
Possuo ampla experiência no setor administrativo/financeiro, conhecimento em planejamento estratégico realizado em algumas empresas as quais trabalhei. Tenho disponibilidade para viagens e para mudar de cidade.
Gostaria de ser convidado pela sua empresa para uma entrevista informal, onde sem compromisso imediato, possa apresentar meu currículo pessoal e meus anseios profissionais.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |