| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Infraestrutura de TI | Analista de Suporte |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Gestão de TI |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Experiência de atuação em multinacional com mais de vinte filiais no Brasil e Exterior. Conhecimento em administração e gerenciamento de servidores e redes, migração de servidores, estruturação de redes. Domínio nos Sistemas Operacionais Microsoft Windows Server e Client. Proativo, perfil autodidata, facilidade de comunicação em todos os níveis e de trabalho em equipe e comprometimento. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |