Vaga: |
Analista de Suporte Técnico | Analista de Suporte TI |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Gestão de Tecnologia da Informação |
|
|
|
Situação |
|
Em Andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Responsável pelo gerenciamento do departamento de TI das três empresas do grupo; responsável pela administração do ERP (FOCCO) e demais sistemas legados da empresa; administrador do ambiente de servidores Windows garantindo alta disponibilidade dos sistemas corporativos; gestão do Active Directory (usuários, grupos, estações); gestão de contas de e-mail em Zimbra; responsável pela gestão de contratos de fornecedores de TI (sistemas, outsourcing de impressão, telefonia móvel e demais); responsável por gerar e atualizar a documentação de processos e procedimentos da área; responsável por acompanhar auditorias interna e externa; responsável pelo atendimento a usuários locais e remotos; instalação e configuração de softwares e hardware; orientação aos usuários; formatação, instalação, substituição e manutenção de estações de trabalho; configurações de VOIP nas estações; entre outras. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |