Vaga: |
Analista de Suporte TI | Supervisor(a) de TI | Técnico(a) em Telecomunicações |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
VERANOPOLIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Médio |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Conhecimento e experiência em Windows e Pacote Office;
Conhecimento e experiência em virtualização (VMware, XenServer e VirtualBox);
Conhecimento em GNU/Linux (sistemas baseados em Debian);
Montagem e manutenção de Desktops e Servidores;
Redes de Computadores (protocolo TCP/IP, switches gerenciáveis (Juniper, Dell, HP, Enterasys), firewall da SonicWALL, Cisco ASA, Fortigate, Checkpoint e Watchguard, storages, Blade (IBM) e roteadores);
Conhecimento e experiência em redes Wireless (Ruckus, TP-link, Motorola, Meraki, Ubiquiti)
Servidores Windows (2003, 2008 e 2012);
Funções de servidores com amplo conhecimento e experiência em troubleshooting: AD, ADCS, DNS, DHCP, Backup, IIS, WSUS, TS e FileServer);
Inglês Avançado (Leitura e escrita). |
|
|
|
|
|
 |
|
 |