| 
										
											| Vaga: | Administrador(a) | Assessor(a) Comercial | Recepcionista |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Nome |  | Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Sexo |  | Feminino | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Local |  | CAXIAS DO SUL | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
									
									| Grau de instrução |  | Ensino Médio | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Situação |  | Completo | 
								
									|  |  |  | 
															
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Trabalhando atualmente? |  | Não | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Resumo |  | Atuado um pouco mais de três anos como Gestora de Atacado no segmento de moda com rigorosas políticas de metas. Ampliado consideravelmente o quadro de clientes e se destacada como a gestora de maior desenvolvimento mercadológico nos anos de 2010 e 2011.
Conhecimentos práticos em três meses como visual merchandising. Neste período, foram criadas diariamente novas imagens para a loja com a preocupação da inclusão de produtos para o aumento do giro do estoque e inserção de novas coleções com ambientes e espaços num display estimulante e envolvente para o incentivo da venda.
Atuação em cinco meses como supervisora e visual merchandising com funções de atualizações e treinamentos de vendedoras como também a composição de reuniões e gerenciamento de feedbacks semanais no intuito da busca da melhoria do planejamento de metas, organização e padronização das lojas. | 
								
									|  |  |  | 
								
									|  |  |  |  |  |