Vaga: |
Analista Comercial | Gerente Comercial | Representante Comercial | Supervisor(a) Comercial |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Gestão Comercial |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Ajudo minha empresa na prospecção de novos clientes, fidelização dos mesmos e supero as metas estabelecidas. Tenho mais de 10 anos de experiência profissional.
Tenho em minha história vivência e capacidade para as funções gestão de vendas, liderança de equipe com metas estabelecidas.
Eu pude aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional mantendo a capacidade de inovação.
Acredito em grandes propósitos por participar ativamente em projetos conclusos e permaneço sempre disposto a conduzir novos desafios com o mesmo sucesso.
Tenho necessidade de realização a cada instante, tendo o comprometimento de vencer os obstáculos com confiança, fazendo as coisas acontecerem. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |