| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Infraestrutura de TI | Analista de Suporte TI | Analista em Segurança da Informação |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Segurança da Informação |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Atendimento e auxílio aos usuários dos sistemas internos e externos utilizados pelos usuários; Manutenção de desktops e servidores; Monitoramento e gerência de redes e ativos com sistema Zabbix e Nagios; Conhecimento em Linux, Windows Server e ferramentas Microsoft; Gerenciamento do parque de impressoras (outsourcing); Conhecimento básico em central telefônica IP Alcatel-Lucent Omnivista. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |