Vaga: |
Analista de Engenharia de Produto | Analista de PCP | Coordenador(a) de Treinamento e Desenvolvimento | Gerente de Produção | Prototipista |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Como um analista industrial tenho finalidad um analista industrial tenho finalidade de oferecer soluções praticas no ramo de estofados com foco em poltronas decorativas, sofa e PPCP.
Em meu trabalho, viso agregar valores, co relação a custo beneficio, não esquecendo da qualidade , produtividade e aproveitamento de matéria prima utilizada em meus protótipos a serem elaborados.
Eu Tiago Ancezki acredito reunir condições para atender as necessidades de sua empresa e a minha consciência de que formaremos muito mais que uma relação de negócios e sim uma parceria de sucesso.
Projetista de Estofados
Industrial no ramo de estofados decorativa.
Diferenciais
Tenho fácil acesso ao treinamento aos operadores referente aos modelos a serem implantados, com o cadastramento da ficha técnica do produto para ser avaliado do custos em pratica do processo Industrial, porem teremos seus devidos tempos de produtividade a ser cadastrado em PPCP.
Missão
Atuar de forma transparente e responsável |
|
|
|
|
|
 |
|
 |