Vaga: |
Analista de Métodos e Processos | Líder de Produção | Vendedor(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Engenharia Química |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
- Conhecimento e familiaridade com Softwares CAD ( AutoCAD, Inventor, SolidEdge, Lantek e
SolidWorks), tendo forte domínio do AutoCAD.
- Conhecimento e familiaridade com o pacote Office, tendo forte domínio em Excel, o qual uso na automatização em rotinas de controles administrativos e na planificação de informações, por meio de rotinas VBA (Macros)
- Conhecimento e vivencia em liderança de equipes, busca e melhoria de metas, melhorias de setup e aperfeiçoamento de layouts.
- Vivencia em analise de processos, criação de instruções de trabalho, uso de ferramentas da qualidade como 5w2h, Ishikawa, documentos de controle, roteiros de fabricação e estrutura de produtos, controle de tempos de fabricação, implantação da UEP ( Unidade de Esforço de Produção), conhecimento em ferramentas de engenharia como FMEA,PPAP e CEP.
- Treinamento e vivência em vendas.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |