Vaga: |
Supervisor(a) Comercial | Vendedor(a) Externo(a) | Vendedor(a) Interno(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Publicidade e Propaganda |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Gostaria apenas de registrar aqui que com a multifuncionalidade constituí uma das bases de minha experiência profissional. Tal resolução pode ser compreendida a partir de algumas experiências por mim acumuladas.
Como fundamento, tive a oportunidade de estudar e me aperfeiçoar, ingressei no curso de Publicidade e Propaganda, curso que me permitiu transitar e dialogar em campos tais como a filosofia, a ética, psicologia e sociologia, proporcionando-me uma análise conjuntural mais apurada, desenvolvendo habilidades intra e interpessoais, características que julgo essenciais na prática dos relacionamentos.
Os diversos cursos e conhecimentos adquiridos ao longo do processo agregaram-me uma visão adequada das exigências atuais no ambiente profissional, bem como o domínio das ferramentas utilizadas para melhoria contínua.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |