| Vaga:  | 
											Coordenador(a) de Produção | Líder de Produção | Supervisor(a) de Pintura | Supervisor(a) de Produção | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Masculino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									CAXIAS DO SUL | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Administração de Empresas | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Não | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Profissional focado em resultados, Gestão de pessoas – Qualidade – Prazo de entrega, , , definição de políticas e estratégias, (Melhorias continuas- redução de custo), procedimentos e controles e gestão dos processos produtivos. • Atuação como líder de mudanças comportamentais no “chão de fabrica”, com reuniões e demonstrações de falhas e melhorias que diferem e aperfeiçoam os resultados e o ambiente de trabalho, garantindo melhor qualidade e prazo de entrega. 
 | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |