| Vaga:  | 
											Educador(a) | Pedagoga(o) | Professor(a) de Anos Iniciais | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Nome | 
									  | 
									Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Feminino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									BENTO GONCALVES | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Pedagogia - Séries Iniciais | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Situação | 
									  | 
									Completo | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
															
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Não | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Amo estar em sala de aula com alunos, especialmente na área da alfabetização, mas estou disposta a desenvolver outra função que eu tenha habilidade. | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |