Vaga: |
Coordenador(a) de Métodos e Processos | Coordenador(a) de Produção | Engenheiro(a) de Manufatura | Supervisor(a) Industrial |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
MBA em Gerência Empresarial |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
- Vivência na área de fabril, atuando na definição dos processos e equipamentos, bem como na elaboração de ações, reunindo itens, materiais e cálculos necessários para obtenção do produto final.
- Elaboração de layout industriais com objetivo de redução de perdas no processo e melhorias no fluxo de valor dos produtos.
- Grande conhecimento nas ferramentas do sistema Toyota de produção, tais como, Kaizen, Lean manufacturing, Kanban, FEMEA, 8D e OEE (IROG) utilizadas na solução de problemas e otimização de processos.
- Vivência na área de cotações de produtos novos (elaboração de projeto industrial utilizado para realização de cotação e todo o estudo de viabilidade econômica do novo negócio. Elaboração anual de plano diretor industrial, com todas as informações necessárias sobre investimentos necessários e estudos de viabilidade técnica / econômica utilizados pela diretoria da empresa para a tomada de decisão. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |