| Vaga: |
Auxiliar de Suporte de TI | Supervisor(a) de TI | Técnico(a) em Informática |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Redes de Computadores |
|
|
|
| Situação |
|
Em andamento |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Boa comunicação, tanto oral quanto escrita;
Experiência em suporte e suporte ao usuário final;
Conhecimentos básicos em redes, TCP/IP, DNS e configurações locais e testes em máquinas;
Bastante curiosidade na área de redes e servidores, abrangendo configuração de telefones ip e equipamentos de rede;
Conhecimentos de suporte, como: Formatação, instalação de programas, drivers, tokens e configurações locais;
Correção de bugs no Windows de usuário final;
Noção
básica de inglês; |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |