| Vaga:  | 
											Auxiliar Administrativo / Financeiro | Auxiliar Administrativo / RH | Auxiliar de Almoxarifado | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Feminino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									BENTO GONCALVES | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Administração | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Situação | 
									  | 
									Em andamento | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
															
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Sim | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Participar ativa e produtivamente da empresa. Trabalhar com base no
desenvolvimento de minhas habilidades, sempre respeitando a postura e os interesses da organização. Além de desenvolver, com competência, as tarefas solicitadas, buscando aprender e adequar-me as necessidades da corporação incluindo o apoio em serviços administrativos. | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |