Vaga: |
Assistente de Informática | Gerente | Gerente de Informática | Representante Comercial | Supervisor(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
LAGOA VERMELHA |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Gestão Contábil e Financeira |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Em busca de nova proposta de trabalho na área de vendas, sendo para representação ou para qualquer outro segmento relacionado a vendas, apresento-lhes meu currículo anexo.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Também cabe salientar que possuo experiência a vários anos tanto no ramo de Informática quando em vendas(produtos bancários e demais serviços e produtos).
Cabe ainda salientar que tenho interesse em mudança de cidade, motivado a questão de família e estudos.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |