Vaga: |
Analista de Suporte Técnico | Técnico(a) de Help Desk | Técnico(a) em Informática |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Publicidade e Propaganda |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Técnico atuante a 15 anos no mercado com amplo conhecimento da informática. Assistência técnica de computadores de diversas origens: servidores; impressoras, computadores pessoais e empresariais e notebooks em atendimento laboratorial. Atendimento externo e atendimento remoto (conexão remota). Instalação de softwares e hardware em computadores Intel, AMD e Apple. Instalação de sistemas de vigilância. Configuração de redes Microsoft, ambiente Windows Server 2003 e 2008. Configuração de Wireless, POS, Android, dispositivos móveis, Windows Embedded, impressoras laser, jato, fita e térmicas. Backups de servidores e computadores pessoais. Recuperação de dados. Configuração de Internet, e-mail e ambientes gráficos, remoção de vírus e spywares, atualização de Bios. Instalação, configuração e conserto de monitores Touch Screen e POS. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |