| 
										
											| Vaga: | Gerente | Supervisor(a) Administrativo / Comercial | Supervisor(a) de Pesquisa e Desenvolvimento |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Sexo |  | Masculino | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Local |  | CAXIAS DO SUL | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
									
									| Grau de instrução |  | Ensino Superior | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Curso |  | Processos Gerenciais - EAD - Administração | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Situação |  | Em andamento | 
								
									|  |  |  | 
															
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Trabalhando atualmente? |  | Sim | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Resumo |  | Objetivo
Atuar nas áreas de relacionamento com clientes exercendo a função de supervisão ou gerencia de departamentos com foco nos processos de atendimento direto a clientes, com foco em rotinas financeiras, administrativas, recursos humanos e comerciais.
Resumo profissional
Experiência na área Comercial e de Desenvolvimento de novos produtos e projetos atuando diretamente no planejamento, desenvolvimento e implementação de novos produtos. Coordenando, definindo e elaborando estratégias de comercialização com base nas variações de mercado. Desenvolvimento de novos clientes e fornecedores para atender as necessidades da empresa. Atendimento e suporte técnico em Pós-venda, auxiliando na resolução de problemas, minimizando e/ou corrigindo problemas. 
Amplo conhecimento na implementação, manutenção e desenvolvimento de novos métodos, processos e sistemas nas áreas de Engenharia de Processos, Engenharia da Qualidade, Engenharia do Produto, Melhoria Contínua e/ou na Liderança de | 
								
									|  |  |  | 
								
									|  |  |  |  |  |