| Vaga: |
Coordenador(a) de TI | Supervisor(a) de Atendimento | Supervisor(a) de TI |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Gestão da Tecnologia da Informação |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Atuo na área de TIC há 10 anos, sou graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de equipes de Service Desk e melhoria dos processos e Gestão de Serviços, com base nas melhores práticas da Itil e Cobit.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, perseverante, determinado, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |