Vaga: |
Professor(a) | Professor(a) de Inglês |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Letras - Língua Inglesa |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
- Tenho experiência em vendas internas pois já trabalhei no comércio, infelizmente sem a carteira assinada, pois fui somente ajudar a loja por um tempo, mas adorei a experiência e logo me enturmei com as colegas de trabalho.
- Fiz um curso de inglês por um ano e meio e estou cursando meu primeiro semestre de Língua Inglesa na universidade, então tenho bastante desenvoltura para lidar com a língua. Pretendo ser professora de língua inglesa, isso já fala muito sobre mim. Gosto de lidar com pessoas, principalmente quando é preciso ajudá-las, sendo ensinando algo novo, ou dando alguma informação necessária.
- Tenho conhecimento básico em computação pois fiz um curso de um ano há alguns anos atrás.
- Aprendo rápido e tenho muita vontade de trabalhar, principalmente para poder ajudar em casa e pagar meus estudos.
- Tenho preferência pelo turno da manhã, pois dedico minhas tardes aos estudos e trabalhos, e à noite vou à universidade. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |