Vaga: |
Analista de Suporte de Banco de Dados | Auxiliar de Processos | Auxiliar de Produção | Auxiliar de Redes / TI | Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Médio |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Eu tenho como objetivo encontrar uma empresa da qual me proporcione a oportunidade de crescer profissionalmente junto a ela, colocando em práticas todas as minhas habilidades aprendidas até o momento e me disponibilizando para aprender ainda mais, aprimorando-me como pessoa e principalmente como um bom profissional.
Sobre meu currículo profissionalmente, eu possuo experiência com atendimento ao público, prática com diversos serviços gerais e possuo fácil e rápido entendimento sobre tal tarefa. Procuro sempre ser proativo e bem disposto, buscando a excelência no serviço independente da tarefa proposta.
Meus pontos fortes são a disposição e educação tanto no ambiente de trabalho quanto fora. Junto a tudo isso também possuo a experiência em acesso e manipulação de dados e registros em banco de dados Firebird e SQLite. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |