Vaga: |
Motorista Categoria D |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Médio |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Formação Profissional:
Empresa: Gabilu Comercio de Frutas Ltda
Cargo: Motorista
Período: De julho de 2016 até o momento
Principais Atribuições: Motorista de viagem.
Empresa: Transportes Rodosuper Ltda
Cargo: Auxiliar de Carga e Descarga
Período: De março de 2007 até setembro de 2015
Principais Atribuições: Chefe de deposito, era responsável por coordenar uma equipe de carga e descarga dentro da empresa Todeschini.
Qualificação Profissional:
Tenho uma vasta experiência no ramo do transporte. Já atuei como auxiliar de carga e descarga, conferente, chefe de deposito, e atualmente sou motorista de viagem.
Cursos de qualificação:
Curso Liderança
Informações Adicionais:
Já atuei no emprego anterior auxiliar de carga e descarga, fui promovido a conferente e após a chefe de deposito, era responsável por uma equipe de aproximadamente 10 pessoas que atuavam dentro da empresa Todeschini SA (móveis) na carga de caminhões, organizava toda a logística, era o responsável pela equipe toda... |
|
|
|
|
|
 |
|
 |