Vaga: |
Estagiário(a) - Analise de Sistemas | Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) | Técnico(a) de Help Desk |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Técnico/Profissionalizante |
|
|
|
Curso |
|
Assistente de T.I |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Tenho experiência na função de TI de 1 ano e 3 meses na empresa Atacadão exercendo o cargo de auxiliar de informática realizando o processo de abertura e fechamento da loja, suporte e atendimento aos colaboradores referente a erros do sistema, manutenção de computadores e dispositivos, monitoramento de servidores, emissão de notas e etc… |
|
|
|
|
|
 |
|
 |