Vaga: |
Auxiliar Administrativo | Auxiliar de Produção |
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Nome |
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Sexo |
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Masculino |
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Local |
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CARLOS BARBOSA |
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Grau de instrução |
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Ensino Médio |
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Situação |
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Completo |
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Trabalhando atualmente? |
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Não |
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Resumo |
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Hábil no uso do Excel para criar relatórios, apresentações e planilhas a fim de atender a diversas necessidades administrativas. Organizado e capaz de executar múltiplas tarefas visando maximizar a satisfação do cliente e superar as metas de negócios.
Três anos de experiência com rotinas administrativas de escritórios, atuando na manutenção de arquivos, gestão de agendas e controle de materiais. Sólidas habilidades de comunicação verbal e escrita, com domínio de informática básica e facilidade de aprendizado de novos programas e sistemas.
Profissional com excelentes habilidades administrativas e sólida experiência na área comercial. Apto a executar tarefas de escritório como atendimento telefônico, encaminhamento de correspondência e organização de arquivos, garantindo a eficiência da rotina operacional. |
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