| Vaga: |
Assistente Administrativo(a) | Auxiliar Administrativo | Auxiliar Administrativo / Secretaria |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Tenho 18 anos, já conclui o ensino médio, e no atual momento estou cursando Técnico em Enfermagem na instituição do Hospital Pompeia, no período noturno.
Já tive experiência profissional no Hospital Circulo Saúde por 2 anos, fui jovem aprendiz do setor sesmt, atuava na parte administrativa, lançava atestados e vacinas dos funcionários pelo Metadados, auxiliava em atendimento via WhatsApp, e-mail e teams, atendia o balcão do setor, ajustava exames no periódico dos funcionários, ajustava planilhas demandadas, guardava documentos no arquivo do setor.
Tenho habilidades em comunicação, trabalho em equipe, pontualidade, aprendizado fácil, dedicação e agilidade em tarefas.
Meus objetivos em carreira e concluir meu curso atual e fazer faculdade de Enfermagem e me especializar nesta área. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |