|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
| Curso |
|
MBA em Liderança e Coaching para Gestão de Pessoas |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Sou profissional formado em Processos Gerenciais, com MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas e atualmente cursando Psicologia. Atuei por mais de 2 anos como Coordenador na Zamp (Burger King/Popeyes), liderando equipes, otimizando operações e garantindo alta performance em ambientes de grande demanda e ritmo acelerado.
Tenho forte atuação em liderança estratégica, desenvolvimento de pessoas, gestão operacional e comunicação assertiva. Minha trajetória me consolidou como um profissional focado em resultados, capaz de tomar decisões rápidas, administrar conflitos com maturidade e manter equipes motivadas mesmo sob alta pressão.
Sou movido por desafios e por ambientes que valorizam eficiência, organização e melhoria contínua. Busco sempre aprender, evoluir e contribuir para times mais humanos, produtivos e engajados.
Atualmente, me desenvolvo ainda mais na área de comportamento humano através da Psicologia, agregando uma visão mais ampla sobre pessoas, gestão e relações. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |