Esqueci minha senha
Entrar usando:
 
 

Analista de Suporte TI

Vaga:

Analista de Suporte TI

     
Dados da empresa    
Ramo de atuação   Serviços
Local da vaga   Bento Gonçalves
     
Detalhes da vaga    
Perfil da vaga   Profissional
Tipo da vaga   Nova posição
Atividades que o funcionário irá exercer   • Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone e chamdos
• Segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes;
• Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte;
• Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes;
• Mantem os registros atualizados da tarefa realizada no sistema e o controle do tempo determinado;
• Cumpre determinações para realizar a solução de incidentes;
• Escala assuntos quando tiver dúvidas ou não conhecer o sintoma reportado;
• Busca informações em bases de conhecimento e em outros locais visando resolver o problema;
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc)   • Ensino superior em andamento.
• Ter conhecimento básico de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e servicedesk;
• Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento;
Faixa Salarial   a combinar
Benefícios  
Regime de contratação   Autônomo, CLT
Turno(s) da Vaga   Manha, Tarde
Horário de trabalho   Seg a Sex: 08:00 as 11:50 / 13:00 as 18:00
Informações adicionais  
     
Voltar Imprimir vaga Candidate-se a esta vaga
    Compartilhe:
Clique aqui para anunciar
 
 
 
     

Indique o Caxias Empregos

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
 

Esqueci minha senha

E-mail:
 
Registre-se gratuitamente no site para se candidatar a esta vaga.
Clique aqui e leia atentamente as instruções ou faça o login no topo do site.