Vaga: |
Analista de Suporte TI |
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Ramo de atuação |
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Serviços |
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Local da vaga |
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Bento Gonçalves |
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Perfil da vaga |
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Profissional |
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Tipo da vaga |
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Nova posição |
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Atividades que o funcionário irá exercer |
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• Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone e chamdos
• Segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes;
• Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte;
• Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes;
• Mantem os registros atualizados da tarefa realizada no sistema e o controle do tempo determinado;
• Cumpre determinações para realizar a solução de incidentes;
• Escala assuntos quando tiver dúvidas ou não conhecer o sintoma reportado;
• Busca informações em bases de conhecimento e em outros locais visando resolver o problema; |
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Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
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• Ensino superior em andamento.
• Ter conhecimento básico de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e servicedesk;
• Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento; |
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Faixa Salarial |
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a combinar |
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Benefícios |
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Regime de contratação |
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Autônomo, CLT |
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Turno(s) da Vaga |
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Manha, Tarde |
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Horário de trabalho |
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Seg a Sex: 08:00 as 11:50 / 13:00 as 18:00 |
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Informações adicionais |
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